32 comments

  1. Realmente é mais fácil quando se sabe fazer. Quando faço isso com minhas namoradas e esposas, primeiro vou com um dedinho salivado, dois dedinhos, bem devagarinho, depois salivo o "bichinho" ou peço a elas para lhe darem uma salivadinha com oral, faço a cabecinha (ou melhor, o cabeção. rs) entrar devagar, escorregando pelo reguinho de cima para baixo; dou então uma paradinha para o buraquinho se acostumar, e em seguida dou umas empurradinhas e volto, até ficar entrando e saindo deslizando. E sem lavagem interior anterior. Adoro sentir o "bichinho" atolado lá dentro e depois sair todo meladinho com aquele muco esbranquiçado produzido pelos movimentos de vai e vem, e mesmo com alguns pedacinhos de co.. amarronzados coladinhos nele. Tenho a sensação de que abri caminho e conquistei o território. rs. Então vou "sujinho" ao banheiro com elas para tomar um bom banho. Durante o banho, se o desejo continua, faço uma nova introdução em pé com o "bichinho" já lavadinho e cheio de sabonete, para lavar por dentro o buraquinho.rs.
    Outra forma é a seguinte: quando estiver comendo a vagin delas com elas de quatro, comece a alisar o buraquinho delas com um dedo. Salive o dedo e o enfie devagarinho. Peça a elas para contraírem e descontraírem (piscadinhas) o buraquinho com a ponta do seu dedo dentro. Depois enfie dois dedos ou o polegar. E fique fazendo dupla penetração nelas (p. na vagin. e dedos no buraquinho). E quando elas estiverem bem excitadinhas, retire o p. da vagin. e o ponha no buraquinho. rs.

  2. A e eu ponho na frente e depois coloco um pouquinho lá mais já que você gosta sola eu ponho ainda mais que é apertadinho toma ferro.

  3. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  4. Não escutem essas minas que vão em podcast, ela não é sua mina (namorada) elas são arreganhadas pra krl.

  5. Entendi pq a sociedade é uma merdha…pq foi construída por homens. Basta ler comentários pra sacar o quanto homem é infantil

Leave a comment

Your email address will not be published.